O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Josué Neto (PSD), declaradamente, entrou na disputa sucessória municipal, convocada pela justiça eleitoral para outubro do próximo ano.

Bem ao estilo do avô, Josué Claudio de Souza, Neto trocou o paletó reluzente pelo jeans desbotado e o ar-condicionado dos confortáveis gabinetes pelas ruas empoeiradas, onde pode amealhar não só a simpatia do eleitor mas, sobretudo, o voto tão necessário para chegar à prefeitura de Manaus.

No sábado (27), por exemplo, acompanhado do ex-deputado estadual, Fausto Souza, Neto percorreu a Zona Leste de Manaus, fez corpo-a-corpo, ouviu lideranças comunitárias e, é clareou, papeou, longamente, com a juventude distribuída nos diversos bairros.

“O sábado foi muito bom! Estivemos com os amigos da zona leste, lideranças comunitárias e pessoas que já têm um trabalho social ou esportivo voltado para jovens e crianças. Conversamos sobre os principais problemas da Zona Leste, principalmente na área da saúde. Todos esses diálogos nos motivam a trabalhar mais pelo nosso povo”, declarou Josué, informando que a conversa foi também sobre infraestrutura, educação e esporte.

Nas redes sociais, Josué Neto postou foto e um vídeo onde fala de sua visita a Zona Leste.

“Esses diálogos nos motivam a trabalhar mais pela nossa cidade e mostrar que nosso povo  merece ter alguém que trabalhe para levar dignidade e bem estar para toda Manaus”, acrescentou o deputado.

Em fotos que circularam nas redes sociais, Josué, aparece ao lado de Eliane Ferreira, presidente do Diretório Estadual do Partido Verde (PV) e Fausto Souza, eles estão sentados em uma mesa no restaurante Rei do Caldo comendo tambaqui assado com lideranças comunitárias da conhecida Zona Leste.

Artigo anteriorSetrab divulga 562 vagas de emprego para esta segunda-feira (29/07)
Próximo artigoEm ação, mulheres do sistema prisional de Manaus fazem mamografia na FCecon