A noite de núpcias de um casal terminou de forma trágica, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (10/6).

Uma jovem de 19 anos morreu após passar mal, enquanto mantinha relações sexuais com o marido, de 29. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O marido da vítima contou que durante o ato sexual a companheira começou a sentir falta de ar. Uma vizinha foi chamada para ajudar a prestar socorro e um carro de aplicativo de viagem foi acionado para conduzir a jovem ao hospital.

O primeiro motorista, conforme registrado na ocorrência, recusou a fazer o transporte. Uma nova viagem foi solicitada e novamente o profissional não aceitou levar a jovem até a unidade de saúde. Apesar disso, ele orientou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fosse acionado.

Quando a ambulância chegou ao bairro Serra Dourada, os médicos constataram que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas realizadas, a vítima não apresentou melhoras e acabou morrendo.

Indícios de violência não foram constatados, mesmo assim a perícia da Polícia Civil compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Ibirité. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorBolsonaro: palavra final sobre máscara cabe a governadores e prefeitos
Próximo artigoAras dá parecer favorável à convocação de governadores para depoimentos na CPI da Pandemia