Atina Cláudia José de Souza, 25, foi assassinada na própria casa em Raul Soares, na Zona da Mata mineira, na terça-feira (19/1), na frente dos seus três filhos – um bebê e duas crianças, de 2 e 4 anos.

A suspeita é de que o homem, de 21 anos, responsável pelos disparos, tinha um relacionamento com a vítima e era o pai do bebê de dois meses, um dos filhos de Atina que presenciaram o crime.

O caso ocorreu na “Rua do Morro”, como é conhecida uma região do município, por volta de 16h, segundo o registro da polícia. De acordo com testemunha que se encontrava na casa no momento do crime, o autor e a vítima estavam bebendo cerveja e fumando um cigarro de maconha, quando, de repente, o homem efetuou o primeiro disparo com uma garrucha no peito da mulher.

Ela tentou fugir e o homem atirou pela segunda vez, dessa vez acertando a porta. O bebê de dois meses estava no colo do autor. A jovem segurou um dos filhos, saiu do cômodo onde estavam e se trancou em outra parte da casa, se escondendo debaixo do tanque, junto com a criança. O rapaz, contudo, atirou à queima roupa na cabeça da vítima, de cima pra baixo. Ela faleceu instantaneamente no local e o homem fugiu.

As três crianças de Atina estavam presentes no momento do crime. Ela tinha bebê de dois meses, possivelmente com o autor, e outros dois filhos, de 4 e 2 anos, de outro relacionamento. As informações foram confirmadas com as autoridades pela rádio Uai, veículo de comunicação da cidade. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorGoverno federal lança sistema para simplificar a abertura de empresas
Próximo artigoPrefeitura de Manaus fiscaliza revitalização de pias em pontos públicos