Uma garota, de 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (07) após ter filmado sua prima, de apenas um ano, fumando um narguilé na última segunda-feira (05). O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais e o Conselho Tutelar compareceram hoje (07) à residência onde a jovem mora. De acordo com a garota, ela ficou com a bebê pois sua tia estava no mercado.

Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, a mãe da bebê alegou que não teve “culpa de nada” diante da situação. “Eu não vi o que aconteceu, minha cunhada não viu o que aconteceu”, disse. “Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes. Jamais permitiríamos uma coisa dessas” afirmou.

De acordo com o UOL, a polícia vai investigar o caso e uma perícia já foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba.

Artigo anteriorProdução de veículos tem leve alta em março, diz Anfavea
Próximo artigoOficina sobre grafismo indígena acontece neste sábado (10)