Na manhã de quarta-feira, foi encontrado morto um homem identificado como Mikael Oliveira, de 23 anos, em um quarto do Eros Motel, localizado na Avennida Torquato Tapajós, na zona sul de Manaus.

De acordo com a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava no local com duas adolescentes que chegaram junto com Mikael, e logo depois chegou um homem não identificado, que também participou da do ato sexual, quando o homem percebeu que Mikael estava passando mal, ele rapidamente se evadiu do local, em seguida as adolescentes tentaram sair da unidade sem o acompanhante.

O corpo do homem, de acordo com a PM, foi encontrado por volta das 8h, por funcionários do motel. Os trabalhadores foram ao quarto onde a vítima estava, depois que as adolescentes tentaram sair do local desacompanhadas e terem informado que o acompanhante sairia logo depois.

Os funcionários foram ao quarto e encontraram o homem desacordado caído na cama. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao motel, a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo de necropsia vai diagnosticar as causas da morte, mas a suspeita é de que ele tenha tido uma overdose ou tenha sofrido um ataque cardíaco.

As duas adolescentes que estavam acompanhando o homem foram detidas e encaminhadas a uma unidade policial para prestarem esclarecimentos.

Artigo anteriorInternada em UTI, Eva Wilma está consciente e apresenta evolução
Próximo artigoJovem de 19 anos ganha prêmio de R$ 1 mi no Paraná: “Ainda sem acreditar”