Um rapaz de 21 anos precisou intervir e imobilizar o próprio pai no chão para evitar que a mãe fosse agredida por ele, na tarde de sábado (16/10), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

Imagens feitas no local mostram o filho sobre o corpo do pai, segurando os braços dele até a chegada da polícia. O senhor de 55 anos estava alcoolizado e invadiu a casa da ex-mulher, de quem ele está divorciado.

Janelas quebradas

Conforme o registro da ocorrência, o homem chegou a entrar na casa, que fica no Setor Campos Elíseos, e quebrou algumas janelas. Ele estava com um faca na mão e ameaçava a integridade da ex.

Desesperada, ela pediu por ajuda até a chegada do filho. Antes disso, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã dela.

A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e chegou ao local quando o homem já estava imobilizado no chão. Todos foram levados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e ele foi preso.

Até a manhã desta segunda-feira (18/10), ele seguia detido, conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). (Metrópoles)

Artigo anterior“Eu tenho cautela nisso”, diz Caiado sobre desobrigar uso de máscara
Próximo artigoSTF forma maioria e rejeita habeas corpus de Zé Trovão