Uma jovem brasileira de 22 anos, identificada como Sheiza Ayala, morreu na madrugada de quinta-feira (17/9), em Ponta Porã (MS), após realizar um procedimento estético no Paraguai. As informações são do G1.

Apesar de a entrada de estrangeiros no país estar proibida por conta da pandemia do novo coronavírus, a vítima atravessou a fronteira para realizar o procedimento. A linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero está fechada desde março com barricadas de arame farpado.

De acordo com o secretário municipal de Saúde da cidade, Patrick Derzi, a jovem realizou uma cirurgia nos glúteos, no último sábado (12/9), passou mal no dia seguinte e foi encaminhada para o Hospital Regional na cidade brasileira.

Sheiza chegou à unidade hospitalar com falta de ar e dores. Em seguida, precisou ser intubada e morreu quatro dias depois, com hemorragia nos pulmões.

A polícia paraguaia investiga o caso, e as autoridades brasileiras ainda não foram procuradas pela família da jovem. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorLuiz Henrique vira opção para o ataque do Fluminense
Próximo artigoIBGE: desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto