Policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta da capital), em conjunto com policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam, em flagrante, neste domingo (09/08), por volta das 19h15, Alex da Silva Rodrigues, 18, pelo homicídio que vitimou o próprio primo, identificado como Ozéias da Silva Rodrigues. O delito ocorreu no mesmo dia, por volta das 18h, no bairro Fortaleza, naquela cidade.

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram após as equipes receberem a informação que um homem havia sido vítima de homicídio nas proximidades da pista de pouso. Com base nisso, os policiais seguiram até o local e constataram a veracidade do fato.

“A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. No momento do crime, ambos estavam utilizando substâncias entorpecentes, porém, tinham desavenças e iniciaram uma discussão seguida de luta corporal, ocasião em que Alex pegou uma faca e desferiu vários golpes no primo”, explicou o gestor da unidade policial.

Prisão – Sergey relatou que, também, que após buscas pelo infrator, as equipes conseguiram localizá-lo e prendê-lo na casa onde ele estava morando, no mesmo bairro onde o delito ocorreu. “Durante interrogatório na delegacia, ele confessou a autoria do crime”, informou ele.

Flagrante – Alex foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da 63ª DIP à disposição da Justiça. Com informações de Polícia Civil do Amazonas.

Artigo anteriorTemer sobre missão no Líbano: “Tenho ótimas relações com governo local”
Próximo artigoEm Manaus, ações de investigação de vigilância epidemiológica da Covid-19 são intensificadas