A estudante Mariana Forti Bazza, de 19 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (25/09/2019). A corpo da jovem estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde foi sequestrada. O criminoso confessou aos investigadores o local onde estaria a vítima. As informações são de Metrópoles.

A polícia prendeu, também nesta quarta, o homem suspeito de sequestrar a estudante de 19 anos. Ele ainda não teve a identidade revelada. O criminoso foi detido em Itápolis, mesma cidade onde a jovem foi encontrada morta e teria ficado em silêncio durante a prisão.

Mariana desapareceu depois de receber ajuda para trocar o pneu de seu carro. A estudante de enfermagem deixou a academia na terça-feira (24) e foi abordada pelo homem em Bariri.

No carro, os policiais não encontraram sinais de sangue, mas marcas de que houve uma luta no interior do veículo. Mechas de cabelos também foram recolhidas e há suspeitas de que sejam de Mariana. O delegado que investiga o caso aguarda os laudos periciais para conceder mais informações.

O pai e o namorado de Mariana acompanharam a prisão do suspeito e precisaram ser contidos pelos policiais. Eles queriam agredir o homem, preso em flagrante.

O crime
Nas imagens obtidas pela Polícia Civil, Mariana é abordada pelo homem e os dois conversam. Pouco depois, ele se dirige a uma chácara próximo dali e a jovem entra no carro para ir ao mesmo local, onde ele troca o pneu do carro dela. Desde então, a universitária não foi mais vista.

Algum tempo depois, o carro de Mariana deixa o local, mas não é possível identificar quem está ao volante. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=8tJLx3bQFy8

Artigo anteriorPequim elege crise da moradia como raiz da mobilização civil em Hong Kong
Próximo artigoONU prevê oceanos com temperaturas mais altas e menos oxigênio