Foto: TV Atalaia/Reprodução

Um dos policiais suspeitos de roubar um taxista, em Aracaju, recebeu liberdade mediante medidas cautelares nesta quinta-feira (12). O caso aconteceu no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju, em setembro de 2021.

O agente estava detido desde março deste ano, no Presídio Militar na capital sergipana, após ser decretada a prisão preventiva.

Segundo o advogado de defesa, Aurélio Belém, que falou com a TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe, o policial deve cumprir medidas cautelares: comparecimento mensal em juízo, recolhimento noturno e distanciamento da vítima e testemunhas do caso.

Relembre o acontecido 

O taxista abordado em setembro de 2021 estava algemado enquanto dois policiais militares realizavam uma revista no carro. O condutor foi detido por porte ilegal de arma de fogo. 

Só que o motorista alega que os militares teriam roubado cerca de R$ 22,5 mil de uma quantia de R$ 42 mil que ele estava levando para depositar no banco. O dinheiro seria fruto da venda de um imóvel.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o taxista liberado após pagar fiança, mas foi quando ele se deu conta do suposto roubo, ainda em trâmite na justiça.

F5News entrou em contato com a Polícia Militar que declarou que todas as medidas pertinentes ao caso já foram adotadas por parte da PM, ao concluir o inquérito policial e remetê-lo à justiça. (F5 News)

Artigo anteriorColetor de lixo demitido após vídeo viralizar recebe oferta de emprego
Próximo artigoGrazi Massafera elogia foto do ex com a namorada: “Lindezas”