A confusão envolvendo Letícia Lima e Jonathan Couto, seu ex-concunhado, parece longe de chegar ao fim. Agora, o rapaz, que é pai de sua filha, Maria Madhalena, abriu um processo na Justiça contra a atriz, na 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal “Extra”, o cantor entrou com uma ação por direito de imagem, além de pedir uma indenização por danos morais.

Por ser ré no caso, a morena está proibida de comentar a respeito do assunto da paternidade da herdeira – atualmente com seis meses. Caso desrespeite a determinação, a moça poderá ser multada em R$ 1 mil por dia.

Em novembro, ocorrerá uma audiência de conciliação para que as partes envolvidas tentem chegar a um acordo.

Contudo, pessoas próximas à famosa revelaram que a artista tem reunido provas para também acionar Jonathan judicialmente.

O caso

Letícia Almeida era namorada de Saulo Poncio, a quem apontou como o pai de sua filha, Maria Madhalena. O rapaz acompanhou a gestação e esteve ao lado da famosa no parto da criança.

Após sentir-se desconfiado por rumores a respeito da então companheira, o moço pediu para que um teste de DNA fosse realizado. O exame, a princípio, teria dado positivo, após ter sido forjado pela atriz, segundo acusou Márcio Matos, ex-sogro da jovem. No entanto, depois foi constatado que a garotinha não era filha de Saulo.

Sem saída, a morena revelou que a pequena era, na verdade, fruto de uma relação sexual com o concunhado, Jonathan Couto – marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Mudança de paternidade

Letícia também move um processo na Justiça para que a paternidade de Saulo, o ex-namorado, seja excluída da certidão de nascimento de Maria Madhalena. Depois disso, o nome do concunhado será incluído no registro da garotinha. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo. Afinal, envolve uma menor de idade”, destacou Márcio Matos, pai de Saulo.

Saulo Poncio até assistiu ao parto de Maria Madhalena, que, até então, acreditava ser sua filha

Terceiro parceiro envolvido na história

Pablo Morais, ator da TV Globo, também fez o teste de DNA para saber se a criança era sua. O rapaz foi, ao lado de Saulo e Jonathan, o terceiro a se submeter ao exame. A dupla rompeu pouco tempo antes de a moça retomar o namoro com Poncio e anunciar a gestação. (MSN)

Artigo anteriorPrefeitura realiza projeto de qualidade de vida no trabalho exclusivo para estagiários
Próximo artigoUma morte e nove feridos são o saldo do confronto entre a polícia e a população na tarde de quarta-feira em Caapiranga