Renato do Nascimento Palhares, 29, líder de facção criminosa e conhecido popularmente como ‘Arara’, foi preso na noite da segunda-feira (10), enquanto pichava a sigla de um grupo criminoso, no conjunto Viver Melhor 2, na zona norte de Manaus. As informações são de D24am.

De acordo com o sargento Reginaldo Veras, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que integrantes de uma fação criminosa planejavam atacar a facção rival, em toda a cidade.

Durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam ‘Arara’ em flagrante, quando ele pichava um muro com a sigla da facção criminosa do qual é membro. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver e seis munições intactas, além de um celular com várias fotos de armamentos.

Renato foi detido e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos. Em seguida, ele ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEducadores da rede municipal participam de primeira formação de 2020 nos programas de Correção de Fluxo
Próximo artigoProfessor referência em linguística e alfabetização ministra oficina voltada para fortalecer ações do ensino fundamental