Compartilhe

A Globo anuncia, ao longo de sua programação nesta sexta-feira (14), a lista oficial de participantes do BBB22. Os primeiros nomes confirmados foram de anônimos: o da médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás; e do ator e bailarino Luciano Estevan. As revelações começaram às 15h05, no intervalo de O Cravo e a Rosa.

O elenco do reality show, que estreia na segunda-feira (17), é dividido em dois grupos: Camarote (famosos convidados, com influenciadores e artistas) e Pipoca (anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas). Conforme os nomes saírem, este texto será atualizado.

Laís (Pipoca)

Natural de Crixás, em Goiás, Laís é médica, escorpiana e tem 30 anos. Solteira e chegada a uma festa, diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19 e está terminando especialização em Dermatologia. Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

Instagram: @dra.laiscaldass (tinha 16 mil seguidores quando foi anunciada).

Luciano (Pipoca)

Com 28 anos de idade, Luciano é ator e bailarino, natural de Florianópolis, em Santa Catarina. Na infância, ingressou na aula de balé clássico e já adulto cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Também rabalha com projetos artísticos no YouTube. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e está comprometido atualmente. Ele se considera apaziguador nos momentos da briga e adora agradar amigos com drinks, que aprendeu a fazer quando trabalhou como barman.

Instagram: @Lucianoestevan (tinha 20 mil seguidores quando foi anunciado).


Compartilhe