Na próxima terça-feira, dia 30, o Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas escolherá a lista tríplice do novo desembargador que ocupará a vaga de Djalma Martins da Costa, aposentado compulsoriamente ao completar no mês passado 75 anos e, portanto, tendo atingido o cumprimento do ciclo de sua vida ativa no Poder Judiciário do Estado.

A vaga é do Ministério Público do Estado e nesta quinta-feira (25) os nomes que irão compor a lista sêxtupla do MP.

A irmã do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Mauro Campbell, promotora de Justiça, Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho, da 28ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude – Infracional, recebeu um total de 107 votos e passou a compor a lista sêxtupla de nomes que disputam uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça.

A lista com os nomes chegou ao Tribunal na tarde desta quinta-feira e de acordo com informações da assessoria de imprensa do TJ, o presidente Domingos Chalub confirmou que colocará em votação a definição da lista tríplice na próxima terça-feira, 30.

Após a escolha dos três nomes, a lista segue para aprovação do governador do Wilson Lima. Nos corredores do Tribunal de Justiça e no Sede do Governo, o nome de Vânia Marques Marinho, é apontado como favorita para ocupar a vaga de Djalma Martins.

Artigo anteriorSecretário de Segurança reúne com ministro da Venezuela e alinha ações integradas
Próximo artigoA cidade sem ar – Parte 2