Na manhã desta segunda (13), uma loja de colchões pegou fogo na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e as chamas foram controladas em meia hora. Um dos proprietários do local, avaliou que a empresa teve um prejuízo de R$ 200 mil.

Oito viaturas e 15 mil litros de água foram utilizados na ocorrência. “Quando chegamos ao local, nos deparamos com um incêndio no andar de cima. Rapidamente evacuamos o prédio e iniciamos o trabalho que durou cerca de 30 minutos. Vamos deixar uma viatura no local para fazer o rescaldo e evitar que o incêndio volte, já que se trata de um material altamente inflamável”, afirmou o tenente coronel J. Wilson.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que tenha havido um curto-circuito ou um problema na fiação, pois foram constatadas fiações elétricas antigas no local, mas só a perícia pode afirmar a verdadeira causa do incêndio. Mohamed Armed, um dos proprietários da loja, estava no local. Ele disse que a ação rápida dos Bombeiros que evitou um prejuízo ainda maior. Com informações de D24Am.

Artigo anteriorAnalistas do mercado passam a projetar queda de 6,10% no PIB de 2020
Próximo artigoEscassez de gasolina persiste na Venezuela