FAMOSIDADES – Após ser acusada de ter feito um show em Moçambique, no último fim de semana, usando um colete à prova de balas, Ludmilla resolveu usar o seu Instagram, na quarta-feira (25), para esclarecer a situação.

“Aquilo não é um colete à prova de balas, não, meu lindo. Aquilo é só um acessório, um colete”, afirmou após ser questionada por um fã.

E destacou: “À prova de balas acho que tem ferro, um negócio a mais. O que eu usei é só para embonitar o look”.

Momentos depois, a famosa resolveu se aprofundar nas explicações: “Eu só estou respondendo porque tem um monte de fã de Moçambique falando que eu estava com medo de Moçambique”.

A funkeira também reiterou que a peça faz parte de seu vestuário. “Isso é um acessório que eu uso sempre. Se fosse colete à prova de balas eu estava f*%¨#, né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto do peito ia estar tudo ferrado.”

Por fim, Ludmilla ainda ironizou: “O pessoal que mora lá está distante, não está acostumado com fofoca. Eles acabaram ficando tristes, achando que não vou mais voltar para lá. Eu moro no Rio de Janeiro, amor. Não uso colete no Rio, vou usar lá?”.

Artigo anteriorSuspeito de matar jovem em Bariri (SP) nega crime e chora em audiência
Próximo artigoIbama: óleo de petróleo que atinge praias do Nordeste não é brasileiro