Ludmilla usou suas redes sociais para comentar as palavras da vereadora Eliza Virgínia, que a chamou de “maconheira” e “criminosa” durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ao debater, por vídeo-conferência, a questão sobre o repasse de auxílio emergencial para profissionais do setor da cultura que estão sendo prejudicados por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, a vereadora soltou o verbo contra a voz de “Verdinha”.

“O que me preocupa é quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disse ela.

Ainda na quarta-feira (7), a Eliza voltou a criticar a cantora, postando um vídeo no qual aparece chamando-a de “criminosa”. “Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime”, postou ela, na legenda do vídeo.

Após a polêmica, Ludmilla foi ao Twitter se pronunciar sobre o assunto, respondendo de forma irônica aos xingamentos da vereadora. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu, reforçando a ideia de fazer um remix do single “Verdinha”.

Horas depois, a cantora voltou a comentar as palavras de Eliza: “A única coisa que essa xana murcha vai ser eleita é a chacota de 2020 kkkk”, publicou. (Folha de S.Paulo)

Artigo anteriorCiro chama Bolsonaro de “picareta profissional” após fala sobre Lava Jato
Próximo artigoOperação da PF confirma relatório da CPI da Saúde, afirma Serafim