A ativista Luisa Mell afirmou que irá ajudar Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de 5 anos, a contratar um advogado. O filho da empregada doméstica morreu nessa terça-feira (02/06) ao cair do 9º andar do prédio em Recife (PE) onde morava a empregadora de Mirtes, que estava cuidando da criança. As informações são de Metrópoles.

Na ocasião do acidente, Mirtes estava passeando com os cães de Sari Corte. Em entrevista à revista Quem, Luisa contou que o objetivo de sua ajuda é fazer justiça.

“Estou falando com a prima dela. A mãe está bem abalada. Passou mal agora. Eu vou ajudar a fazer justiça. Quero ajudar no processo criminal e civil”, disse.

“Advogados que trabalham comigo vão coordenar e estou buscando alguém em Recife para atuar junto. Eu fiquei muito abalada com esta história. Chorei muito no telefone com a prima dela. Tudo o que eu puder farei”, declarou.

A respeito de Sari — que não impediu Miguel de pegar o elevador do prédio e subir ao 9º andar —, Luisa se mostrou revoltada com a falta de divulgação do nome e do rosto da empregadora.

“Para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente”, disse.

Artigo anteriorCasos de coronavírus aumentam entre cantores e lives podem ser suspensas
Próximo artigoPolícia Civil apreende 250 quilos de entorpecentes em Manacapuru