Os advogados do ex-presidente Lula estão pedindo que a Justiça cite a ex-secretária da Cultura, Regina Duarte, no processo em que é acusada de divulgar falsas acusações à ex-primeira-dama Marisa Letícia. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

A atriz havia publicado em seu Instagram a informação falsa de que foram encontrados R$ 250 milhões nas contas da ex-esposa de Lula. A postagem na rede social chegou a ter 130 mil curtidas antes de ser apagado pela atriz.

A magistrada responsável pelo caso já havia solicitado que Regina fosse citada no processo, o que ainda não ocorreu. Os advogados de Lula dizem que é preciso pressa, pois o endereço atual da atriz, na Secretaria de Cultura, em breve pode mudar.

Apesar de ter anunciado seu afastamento da secretaria no último dia 20 de maio, Regina Duarte ainda não foi exonerada. A informação de sua saída da pasta e do suposto cargo – que não existe – na Cinemateca Brasileira não constam no Diário Oficial da União. (Revista Fórum)

Artigo anteriorJoice vaza novo áudio de Zambelli e pede ao STF prisão da deputada bolsonarista
Próximo artigoBolsonaro marca reunião de técnicos do Ministério da Saúde com mulher que diz curar Covid-19 com enxofre