Uma youtuber de 14 anos, chamada Isabel, mais conhecida pelo canal ‘Bel Para Meninas’ virou o assunto polêmico no Twitter. Isso aconteceu após internautas levantaram uma hashtag, acusando a sua mãe de estar pressionando a filha a gravar vídeos e produzir conteúdos que não conduzem com a idade da garota. As informações são do Portal T5 e IBahia.

Seguidores começaram a apontar que a mãe da garota estaria fazendo uma espécie de “abuso psicológico”. O canal de Bel tem 7 milhões de inscritos e ela publica vídeos na web desde os 6. A mãe, Fran, também tem um canal, o ‘Fran para Meninas’, ele tem mais de 6 milhões de inscritos.

Segundo os internautas, a menina estaria “pedindo ajuda pelo olhar”. Ela estaria sendo obrigada a criar conteúdo no canal e isso estaria afetando seu psicológico e seu desenvolvimento.

O caso de Bel chegou a ser comparado com o da YouTuber inglesa Marina Joyce. Assim como no caso de Bel, foi criada uma teoria similar, que foi investigada e no final não era nada.

Apesar disso, muita gente pede a investigação do caso. A mãe da Isabel ainda não se pronunciou, apenas publicou uma foto com a família no instagram com a legenda: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês! 💙🙏🏻”

O apresentador do programa Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci ficou sabendo da história e publicou no Instagram uma foto de Bel com a mãe e pediu para alguém explicar exatamente o que está acontecendo: “Estou recebendo milhares de mensagens aqui e no face denunciando atitudes do perfil @fran_bel_nina_oficial ! Alguém sabe me explicar concretamente o que está acontecendo e como posso ajudar?”, escreveu Bacci no Instagram. 

Artigo anteriorPontes anuncia nova rodada de testes com remédio Annita contra coronavírus
Próximo artigoTorcida do Flamengo se revolta com encontro de Landim e Bolsonaro