Foto: Carmen Mandato e Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images

Desde o último fim de semana, quando Charles “Do Bronx” Oliveira venceu a luta contra Justin Gaethje, porém perdeu o cinturão por não ter batido o peso limite da categoria durante a pesagem, lutadores do UFC têm desafiado o brasileiro a uma luta valendo o título dos pesos-leves (até 70kg).

Depois de Conor McGregor chamá-lo de “vagabundo”, agora foi a vez de Makhachev afirmar que Charles tem medo de lutar com ele.

“Tenho desafiado Charles desde 2019, mas todos (brasileiro e seu staff) estão com medo até de pronunciar meu nome”, escreveu no perfil do Twitter o lutador que não perde pelo UFC há quase 7 anos.

Provocado por um fã sobre o local do combate, o russo disse que aceitaria lutar até na Paraíba. “Podemos brigar no meio da Paraíba, mano. apenas certifique-se de que seu menino Charles apareça”.

Quem é Makhachev?

Lutador russo de 30 anos de idade, Islam Makhachev aparece como uma das sensações do UFC. Além da longa invencibilidade, o lutador tem um cartel de impor respeito: possui 21 vitórias na carreira e apenas uma derrota em 12 anos de carreira profissional.

Makhachev também é próximo do compatriota Khabib Nurmagomedov (33), ex-campeão dos pesos-leves recém-aposentado que dominou a categoria por anos e pendurou as luvas sem nunca ter perdido uma luta na carreira. (Metrópoles)

Artigo anteriorECP levará cursos de qualificação para municípios do interior do Amazonas
Próximo artigoPrefeitura de Figueiredo contrata duas empresas por R$ 14 milhões e não consegue arrumar as ruas da buraqueira