Após a denúncia feita por Larissa Marassi sobre o assédio que sofreu de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, outras cinco mulheres procuraram a influenciadora e estudante de medicina para relatar casos parecidos. “Ele me chamou de interesseira. Foi ele mesmo”, contou uma das vítimas. Larissa procurou a coluna de Léo Dias para contar sobre o episódio.

“Ele é daqui do meu estado e infelizmente é desse tipo mesmo. Já estive, várias vezes, em noitadas com mulheres e em lugares onde só tem drogas. Toda vez que vem, sai com mulheres e dá em cima de outras! Todo mundo conhece o tipo aqui”, disse uma das jovens. “Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset (balada do Paraguai) uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, conta outro relato enviado à Larissa.

“Eu conheci o Marcelo em 2014 e fiquei uma noite com ele. Ele ainda não era casado com a Nicole. Meses depois, o reencontrei no Rio e peguei ranço total da falta de conteúdo desse babaca. Aí eu simplesmente não quis ficar com ele. Depois disso, ele me mandou mensagem me xingando horrores e ainda teve a capacidade de me pedir R$ 1.300 emprestado para jogar poker! Ele é viciado em jogos e mulheres! Não aceita não ser notado e não aceita não ser desejado. Só que esse cara não tem nada de conteúdo! Ele só fala merda”, explicou outra.

De acordo com as mensagens, os insultos sempre começavam quando elas se negavam a ficar com ele. “Ele fez isso comigo também! Cara grosso! Eu apaguei as mensagens pois estava me irritando e me fazendo mal, mas ele me ofendeu, pois eu não queria ficar com ele!”, confirma outra.

No Instagram, Bimbi publicou uma nota de esclarecimento destinada à imprensa:

“Marcelo Bambi, vem à público, em conjunto com seu advogado, em razão das matérias publicadas em diversos meios de comunicação contra a sua pessoa, que narram depoimento da senhora Larissa Marassi, prestar os seguintes esclarecimentos à imprensa.

Que se encontrava no Paraguai para realizar um trabalho naquele país.

Que nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou, de nenhuma forma, a pessoa denominada Larissa Marassi! Como falsa e pejorativamente lhe difamou a senhora Larissa, e transcrito nas matérias publicadas.

Que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quando na criminal contra a influencer Larissa Marassi, em razão da injustiça difamação que vem sofrendo do episodio narrado que, desde já afirma, não ocorreu!

Que todo o ocorrido foi presenciado e testemunhado por diversas pessoas quer servirão como testemunhas nos processos que irão ser insaturados.

Artigo anteriorAmazonino nega informações de site e diz que está bem e pronto para voltar para libertar o Amazonas do sufoco
Próximo artigoObras da prefeitura de recuperação emergencial no Nova Cidade avançam