Visando o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o Palmeiras enfrentou o Corinthians, na quarta-feira, com um time alternativo. A decisão do técnico Abel Ferreira em poupar todos os titulares foi elogiada pelo lateral-direito Marcos Rocha, que enxergou com bons olhos a semana livre para treinos.

“Tendo uma semana praticamente livre, onde o Abel teve uma decisão de poupar boa parte da equipe para trabalhar e recuperar fisicamente, com a sequência de jogos que o Palmeiras teve esse ano, vai ser importante para chegar no domingo com mais fôlego, vontade, garra e determinação para defender o resultado e buscar vencer”, disse ao canal oficial do clube.

passou por um sufoco no segundo tempo, quando o zagueiro Luan foi expulso. Marcos Rocha destacou a vitória e a postura da equipe durante o período com um jogador a menos.

“Resultado importante que conseguimos no primeiro jogo, sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, ainda mais com a expulsão. A gente teve que se doar ainda mais dentro de campo, correr ainda mais, para que pudéssemos segurar o resultado. Sabemos que a equipe do Grêmio é perigosa. Se entrarmos concentrados e nos doarmos, como foi nos 45 minutos finais com um a menos, temos a possibilidade grande de sair com essa vitória e conseguir esse título”, relatou.

O lateral-direito está em busca de seu segundo título da Copa do Brasil. Em 2014, o jogador conquistou o torneio pelo Atlético-MG, após vencer o rival Cruzeiro na grande final. O camisa 2 relembrou a decisão de seis temporadas atrás, mas reafirmou o desejo de deixar o nome na história do Palmeiras mais uma vez.

“Foi bastante especial, ainda mais se tratando de vantagem em cima do Cruzeiro, que vinha ganhando o Campeonato Brasileiro. Conseguimos dois resultados positivos. Agora é uma oportunidade única de conquistar mais um título, deixar o nome novamente na história do Palmeiras. O intuito do grupo, da diretoria, é deixar o ano de 2020 marcado com mais um título”, afirmou.

do Palmeiras. O intuito do grupo, da diretoria, é deixar o ano de 2020 marcado com mais um título”, afirmou. (Gazeta Esportiva)

Artigo anterior‘Foi preso oito vezes assaltando’, dispara mãe de Ludmilla sobre o pai da cantora
Próximo artigoVeterinária que morreu por “doença da urina preta” tem órgãos doados