Nesta sexta-feira, o Santos revelou que Marinho teve uma lesão de grau 1 detectada na coxa esquerda. Dessa forma, diminui a chance do atacante estar disponível para as partidas decisivas contra São Bento e Boca Juniors.

Marinho teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Palmeiras, na quinta-feira. Com a gravidade da lesão identificada, o jogador será acompanhado diariamente pelo departamento médico, para que seja definido quando o atacante terá condições de jogo novamente.

O substituto natural de Marinho é Ângelo, que entrou no lugar do camisa 11 no clássico. Caso o titular realmente não possa ser utilizado nas próximas partidas, a tendência é que o garoto seja escalado pelo lado direito do ataque.

Neste domingo, o Santos enfrenta o São Bento, na Vila Belmiro. Caso os visitantes consigam vencer, o Peixe será rebaixado para a Série A2, algo que nunca aconteceu na história do clube. O Alvinegro apenas escaparia do descenso se o Santo André também perdesse e visse o saldo de gols ficar pior do que o do Santos. No momento, o time do ABC leva a melhor: menos cinco a menos nove. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorAbel Ferreira e João Martins são punidos pelo STJD por expulsões na Supercopa
Próximo artigoDecreto para impedir lockdown está pronto, diz Bolsonaro