O Movimento Brasil Livre (MBL) mandou fazer camisetas com o seu integrante, o deputado estadual Arthur do Val, de punho em riste junto com a frase: “Ficou ofendidinho?”.

Ela pode ser adquirida por R$ 39,90 no site do grupo de extrema-direita. O ridículo serviu pelo avesso e parece ter feito sucesso entre seus pares. A camiseta está entre os artigos mais vendidos da loja virtual.

Entenda

O deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo seu apelido no YouTube, Mamãe Falei, provocou confusão dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quarta-feira (4). Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas o parlamentar chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”.

Indignados, deputados da oposição subiram na tribuna para reagir às provocações de youtuber. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado. (Com Fórum)

Artigo anteriorEm Itacoatiara, Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em nome de adolescente por estupro de vulnerável
Próximo artigoPrefeitura de Manaus alerta sobre golpe de cadastro imobiliário