O cantor Salvador da Rima foi detido pela polícia em sua casa na Zona Leste de São Paulo. De acordo com vídeos que circulam na internet, o artista e o amigo foram rendidos pelos policiais com mata-leão e chutes, no sábado (27).

O vídeo foi publicado no perfil do MC Jeh da 6 e mostra o cantor sendo retirado de sua casa pela polícia. Durante a detenção, o cantor é chutado, imobilizado e enforcado.

Pessoas que estavam no local tentaram impedir e os policiais, com armas em punho, pediram que todos se afastassem. Gás de pimenta para jogado contra as pessoas.

A defesa do cantor conversou com o UOL e afirmou que a confusão começou com um carro estacionado na frente da casa do cantor. Ao questionar a multa, o artista teria discutido com o policial e levado voz de prisão por desobediência.

“Por conta dessa mera obediência, invadiram a casa do artista, o agrediram e agrediram a sua esposa. Em razão das dezenas de vídeos que circulam nas redes, em nítida demonstração de excesso e flagrante violência o Departamento Jurídico da GR6 irá apurar os fatos a fundo”, afirmou a defesa. (Istoé)

Artigo anteriorEm Coari, homem é detido por posse ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas
Próximo artigoHospital Francisca Mendes zera fila da embolização