A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca durante banho de cachoeira em Nobres (MT), no dia 30 de agosto, informou em perfil do Instagram que será submetida a mais uma cirurgia nesta quarta-feira (9/9). Este será o terceiro procedimento desde a entrada no hospital. Com informações de Metrópoles.

A médica deve ficar nove dias internada em na unidade de terapia intensiva. Na unidade de saúde, descobriu que também testou positivo para a Covid-19. Ela recebeu alta da UTI, mas continua em observação no hospital.

Na publicação, Dieynne fez questão de agradecer a Deus por “estar operando um milagre” em sua vida e chamou atenção para o ocorrido, destacando que foi um acidente e não questão de sorte ou azar.“Estejam todos comigo em oração! Amém”, disse a médica.

Conhecida como Dra. Fit, ela tem aproximadamente 200 mil seguidores no Instagram e promove uma vaquinha online para arrecadar os R$ 250 mil necessárioas para pagar uma parte da hospitalização. Até essa terça, já havia arrecadado cerca de R$ 145 mil.

Além disso, Dieynne alertou que alguém está pedindo dinheiro pelo WhatsApp em nome dela e pediu para que as pessoas tenham cuidado, pois se trata de uma fraude.

Artigo anteriorSem plateia e artistas: Teleton 2020 sofre mudanças por conta da pandemia
Próximo artigoGrupo Samel declara apoio a candidatura de Messias Albuquerque a presidência do Garantido