O médico Bernardes Leite de Oliveira, foi detido na manhã deste domingo, em mais uma blitz da Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-Am), quando dirigia seu Mitsubishi Outlander, de cor prata e placas OAN 9422. O veículo trafegava na Avenida Coronel Teixeira (antiga estrada da Ponta Negra), por volta de 5h50min, quando foi abordado pela fiscalização. Feito o teste de bafômetro, o condutor apresentou 0,96 miligramas de álcool por litro. A tolerância da Lei Seca é de 0,34 miligramas por litro.

O condutor foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia e deve responder pelo crime de embriaguez ao volante, além de pagar multa de R$ 1.915 e ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por um ano, conforme lei vigente no Brasil.

A fiscalização do Detran iniciou por volta de 0h de sábado (31) e foi até a manhã deste domingo. Os agentes estiveram nas lojas de conveniência da Cidade Nova, Avenida das Torres, Avenida do Turismo e na Avenida Coronel Teixeira, onde foram montadas as barreiras para a fiscalização.

Dados do balanço do órgão de trânsito foram lavrados 63 autos de inflação, 16 Carteiras Nacional de Habitação (CNH), foram recolhidas, 14 embriaguez ao volante, sendo dois flagrantes, 10 carros e 12 motocicletas foram apreendidos.

Artigo anteriorHoje tem “Segunda Fora da Lei” no clima da Copa do Mundo
Próximo artigoAntecipação da legítima Sem registro formal, doação feita de mãe para filha vira empréstimo