O Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM) está consternado com a perda do nobre colega médico, Edmilson Vilar Aguiar, morto nesta sexta-feira, 11, durante assalto a uma clínica de trânsito, localizada no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro Sul, em Manaus – Amazonas.

Segundo o presidente do CRM-AM, José Bernardes Sobrinho, o médico Edmilson Vilar Aguiar era ortopedista de conduta ilibada na sociedade amazonense. “ Ele ficou doente, mas foi operado e estava bem de saúde. Tinha um ótimo relacionamento com os colegas. Era uma pessoa muito dada e um fervoroso defensor da ética médica. Estamos sensibilizados e chocados com o fato ocorrido, disse, reiterando que o Conselho Regional de Medicina do Amazonas se solidariza com a familia, pois a morte do ortopedista foi uma grande perda para a classe, concluiu.

O médico Edmilson Vilar Aguiar era especialista em Ortopedia e Traumatologia, foi médico do Nacional Futebol Clube e da Clinitran. Era casado com a também médica Maria Dorotheia R. C. de Aguiar.

Artigo anteriorNeguinho da Beija-Flor e Unidos do Alvorada são as atrações da Fan Fest neste sábado
Próximo artigoPostos de combustíveis e estacionamentos serão alvos de fiscalização na próxima semana