Gazeta Esportiva – O volante Felipe Melo e o atacante Dudu concederam entrevista na Academia de Futebol após o treinamento desta quinta-feira. O meio-campista, afiado como de costume, alfinetou a Copa Flórida e falou de maneira irônica sobre a pressão na Libertadores.

Em regime de pré-temporada na Academia de Futebol desde segunda-feira, o Palmeiras viaja no sábado para disputar a Copa Flórida. Nos Estados Unidos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo encara o Atlético Nacional na quarta-feira e o New York City no sábado.

Após ouvir o companheiro Dudu falar em tom diplomático sobre a Copa Flórida, Felipe Melo foi sucinto ao tomar a palavra, mas deixou claro que não se empolga com o torneio norte-americano. “Prefiro não comentar”, declarou o meio-campista inicialmente.

Na Copa Flórida, Luxemburgo planeja dar ritmo ao elenco e usar todos os atletas. Questionado novamente sobre o torneio, o volante acrescentou: “É sempre bom estar jogando e conhecendo outras escolas. Que possamos realmente aprender e aliar aos trabalhos físicos. O importante é estar pronto para o Paulista”.

Em 2020, de maneira inédita, Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo disputarão a cobiçada Copa Libertadores. Campeão do torneio continental pela única vez em 1999, o time alviverde e sua torcida tratam a busca pelo bicampeonato como verdadeira obsessão.

Questionado se a presença dos quatro grandes paulistas na Libertadores aumenta ainda mais a cobrança, Felipe Melo mais uma vez mostrou que está afiado. “Se tem pressão maior, só dando tiro na gente. Mais pressão do que existe… Não tem mais pressão. Sabemos que aqui que é obsessão. A palavra diz tudo: obsessão”, afirmou.

Artigo anteriorPorta dos Fundos: Netflix vai ao STF contra decisão da Justiça
Próximo artigoSinetram promove concurso de fotografia sobre transporte coletivo