O ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, coronel da reserva do Exército Brasileiro, disparou pesado nesta quinta-feira, 06, fortes acusações contra o ex-deputado David Almeida (Avante), pré-candidato à sucessão municipal.

Segundo o ex-superintendente – que se apresenta, entre vários, como suposto postulante à Prefeitura de Manaus pelo Patriota -, David Almeida não é “solução” para nada e deverá enfrentar dificuldades pelos malfeitos na sua curta passagem pelo governo do Amazonas.

“A CPI da Saúde começa a mostrar que o senhor David Almeida conseguiu produzir escândalos de toda ordem na sua curta gestão apenas cinco meses como governador interino do Amazonas”, detona.

Agressivo e duro no combate, Alfredo Menezes atacou com violenta contundência e, em clara alusão a David Almeida, disse que o povo do Amazonas não pode ser deixar enganar por “lobos vestidos em pele de cordeiros”.

“Precisamos passar o estado a limpo. Manaus não pode mais viver aprisionado por um passado sombrio; temos que construir o futuro com seriedade e dignidade”, disse.

Artigo anteriorEm Manaus, polícias prenderam mais de 240 homicidas no primeiro semestre
Próximo artigoDeputado Josué Neto vota a favor do impeachment do governador e do vice