Uma corrida de aplicativo tornou-se um pesadelo para uma mulher de 42 anos, em Montes Claros, no norte de Minas, no último domingo (9/5).

A passageira foi estuprada e ameaçada de morte pelo motorista, de 49, enquanto tentava chegar em casa. A polícia está à procura do suspeito, que foi desligado da plataforma Uber.

Tudo começou após a mulher solicitar uma corrida até o bairro Alterosa, local onde mora. De acordo com a vítima, a viagem aconteceu normalmente, no entanto, ao chegar no destino o motorista disse que ela não precisaria pagar. Para isso, ela deveria acariciar o órgão genital dele.

A mulher, conforme registro da ocorrência, ficou em estado de choque e se recusou a fazer o que o homem havia ordenado. Mesmo assim, o motorista pegou o braço da passageira e forçou que ela passasse a mão no pênis. A violência sexual prosseguiu com ele apalpando as partes íntimas da mulher sem o consentimento dela.

Ameaça

Além do crime de estupro, o homem ainda ameaçou matar a mulher. “Não grita, se não eu vou te matar. Agora eu sei onde você mora e se gritar irei voltar aqui”, disse o motorista do aplicativo. As ameaças não intimidaram a vítima que, mesmo com medo, passou a pedir por socorro e conseguiu sair do veículo.

A Polícia Militar informou que a mulher chorava bastante e estava muito nervosa. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorJuliette descarta carreira jurídica: “Me viram de biquíni, tomando banho”
Próximo artigoPM detém em flagrante jovem com arma de fogo caseira e entorpecentes no bairro Novo Israel