METRÓPOLES – Milene Pavorô, assistente de palco de Ratinho, precisou ir à polícia várias vezes após protagonizar uma brincadeira com o apresentador do SBT. Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta no YouTube, a artista disse que prestou depoimento após as imagens viralizarem na internet.

Na ocasião da “brincadeira”, Milene se escondeu em uma caixa de papelão. Na sequência, Ratinho aparece chutando a caixa com a funcionária dentro. A cena ocorreu em 2016.

Após o episódio, um inquérito policial foi instaurado para investigar se houve, de fato, agressão no programa. Internautas criticaram a atitude de Ratinho e pediram para Milene acionar a Lei Maria da Penha contra o chefe.

Na sequência, a funcionária foi intimada a depor algumas vezes, mas afirma que Ratinho não chutou a caixa de propósito. Segundo ela, o apresentador não sabia que a artista estava dentro do objeto de papelão.

No bate-papo, Milena ainda contou que chegou a receber apoio de um grupo de mulheres para denunciar Ratinho. Ela, contudo, minimizou todo o ocorrido, o qual definiu como “uma grande brincadeira”. Com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7.

Artigo anteriorTempestade ‘sem precedentes’ atinge EUA antes de Ação de Graças
Próximo artigoPrefeitura seleciona candidatos para 135 vagas de emprego nesta quinta-feira