O Conselho da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, da qual o pastor Milton Ribeiro, novo ministro da Educação, é reverendo, parabenizou nesse sábado (11/7) a escolha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a pasta.

Em boletim, o conselho da igreja, sediada em Santos (SP), afirmou que a nomeação do pastor para o Ministério da Educação (MEC) é “o triunfo da integridade, da sólida confiança em Deus e da convicção de que a família é projeto de Deus”.

“‘Um homem não pode receber coisa alguma, se do céu não lhe for dada’ (João 3, 27), declarou João Batista. É assim que recebemos a nomeação de nosso pastor: como obra de Deus e não de homem”, escreveu o conselho pastoral.

A Igreja Presbiteriana informou também que “o maior empreendimento” de Milton Ribeiro “tem sido a implantação de igrejas, quando na liderança”. O material foi divulgado em uma rede social. Leia aqui a íntegra da publicação.

“Sua melhor pregação é da espiritualidade vivida em família e em amor a cada ovelha de seu rebanho. Caracteristicamente alegre, animado e dado ao companheirismo. Do seu café no gabinete, são poucos os que não beberam”, prosseguiu.

Ribeiro foi escolhido na sexta-feira (10/7) para chefiar o Ministério da Educação. Por ter aceitado o convite, o pastor presbiteriano terá que abrir mão do mandato na Comissão de Ética da Presidência. (Metrópoles)

Artigo anteriorPolícia Civil instaura inquérito para apurar circunstâncias de atropelamento em Santa Isabel do Rio Negro
Próximo artigoAmazonas contabiliza 723 casos de Covid-19 neste sábado e ultrapassa a marca de 3 mil mortes