Envolvido na doação de cilindros de oxigênio para Manaus, Whindersson Nunes tomou providências quanto ao transporte dos equipamentos hospitalares. A região enfrenta um colapso no atendimento de saúde por falta do insumo.

“Mobilizando três aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, anunciou ele em seu Twitter.

Segundo ele, o DJ Alok e a dupla Jorge e Mateus também estão ajudando no processo. “Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, contou o humorista. O famoso aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de salvar toda e qualquer vida.

“Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos, ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?”, completou.

Ontem, Whindersson, que anunciou sua doação, mobilizou outros famosos para ajudar a região. “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?”, questionou o humorista ao cobrar os artistas. (Uol)

Artigo anteriorAnvisa libera oxigênio com pureza menor para conter crise no Amazonas
Próximo artigoFalta de oxigênio nas unidades de saúde de Manaus provoca correria às empresas distribuidoras