A modelo de 63 anos Monique Evans usou seu Instagram, na quarta-feira (01/03), para falar sobre a relação com envelhecimento. A modelo contou que chegou a ter depressão por conta da idade e mostrou os fios brancos, que não estão pintados por causa do isolamento social devido a pandemia de coronavírus.

Durante o vídeo, Monique comenta sobre o que as pessoas nas redes sociais falam sobre sua aparência.

“Tem muita gente no Instagram que fala, eu sou gorda, mas adoro a minha gordura, sou feia, mas adoro.. cara, quem fala demais sobre é porque, na verdade, se sente mal com aquilo. Não vou dizer para vocês que não é uma coisa que não me deixa chateada. É uma coisa que me deixa chateada e já me deixou com muita depressão, mas hoje em dia, aceitei. A gente tem que aceitar a nossa idade”, afirmou.

“Minha mulher tem 35 anos e me ama do jeito que eu sou. E eu não vou melhorar, só piorar (risos). O importante é você se aceitar e curtir cada ruguinha. O bumbum e o peito vai caindo, a gente vai ter mais gordurinha. Mas isso, todo mundo tem. É só a gente olhar as artistas e cantoras da nossa idade e vê como elas estão também”, completou Evans.

Em outro momento do vídeo ela reflete sobre o envelhecimento e como as pessoas vêem o passar dos anos: “Escrevem sempre para mim: ‘nossa, Monique, como você está diferente?’. Eu estou diferente. Estou envelhecendo. O importante é você envelhecer com saúde”, pondera a modelo.

No final, ela encoraja as pessoas a se aceitarem. “Ninguém tem que nos acusar de sermos velhas. Todo mundo vai ser velho. A cada dia você fica mais velho e está mais perto de morrer. Você que é jovem e que fica agredindo as pessoas na internet chamando de velho, isso não é uma agressão, é uma realidade. Então, se amem”, concluiu. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMedidas contra coronavírus custarão R$ 224,6 bi para o governo
Próximo artigoAudiência de jornal britânico elege Mané como melhor jogador do Campeonato Inglês