O Ministério da Justiça e Segurança Pública irá leiloar 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas, entre eles um está no Amazonas e de acordo com o painel divulgado, o imóvel está localizado na BR-174 (Manaus/Boa Vista), próximo a comunidade Paraná do Mamori. A informação foi compartilhada pelo ministro, Sergio Moro, e republicada pelo presidente Jair Bolsonaro sábado (29).

“O ministério criou mecanismos para facilitar o acesso a informações e agilizar a venda imediata desses bens. São recursos recuperados do crime para combater o crime!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Twitter.

Os leilões são organizados pela Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas), braço do ministério que dirige o programa. Foi lançado 1 painel com a lista de bens. Há apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e outros itens em todas as regiões do país.

Os recursos arrecadados com esses bens serão aplicados em ações e projetos de enfrentamento e prevenção às drogas. Clique aqui para ver a lista completa dos imóveis.

Artigo anteriorTorcida do Colo-Colo declara guerra à contratação de Scolari, apoiador de Pinochet
Próximo artigoPaciente que morreu no Rio é suspeito de ser primeira vítima fatal do coronavírus no Brasil