Estrela do YouTube, Adalia Rose Williams (foto em destaque) morreu na terça-feira (11/1) aos 15 anos. Ela sofria da doença de Benjamin Button, uma perturbação genética bastante rara, com incidência de um caso por cada quatro a oito milhões de nados-vivos.

A informação foi compartilha ao Daily Star pela família de Williams. No Facebook, eles escreveram: “Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso”.

“Ela tocou em milhões de pessoas e deixou uma grande marca em todos os que a conheceram. Não sente mais dor e agora está a dançar ao som de todas as músicas que ama”, completa a publicação.

Williams foi diagnosticada com a doença aos 3 meses. A doença de Benjamin Button é uma condição genética que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros.

Em suas redes sociais, Adalia compartilhava como era viver com a doença. Ela tinha mais de 2 milhões de seguidores só no YouTube. Seu último vídeo foi publicado há um mês e teve mais de 300 mil views. (Metrópoles)

#Famosos #CasoTriste #DoençadeBenjamimButton #EstreladoYouTub #Mundo

Artigo anteriorQueiroga diz que testagem e vacinação são deveres de governadores
Próximo artigoMãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Magé, no RJ