Um ciclista foi atropelado na manhã deste sábado (31) na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista do veículo teria apresentado sinais de embriaguez. As informações são do G1.

Segundo a vítima, o sargento do Corpo de Bombeiros Rogério Silva de Paula, os ocupantes do veículo ofereceram R$ 5 mil para que ele não chamasse a polícia.

O ciclista seguia na faixa da direita da avenida com um amigo quando foi atingido. Ele chegou a cair no chão, mas não se feriu. A roda da bicicleta ficou destruída. Seis pessoas estavam no carro, sendo que quatro deixaram o local após o acidente.

“Foi tudo bem rápido, eu não vi o que aconteceu, só escutei o barulho da freagem, da derrapagem, e senti uma pancada, um carro pegando por trás. Eles desceram rapidamente, não preocupados comigo, mas preocupados com que eu chamasse a polícia. Falaram que me pagariam até R$ 5 mil para eu não chamar a polícia, que era só passar o PIX, eles fariam a transferência na hora”, contou Rogério.

Segundo ele, visualmente, todos os ocupantes do veículo “estavam bem embriagados”.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro, também foi encontrada uma porção de maconha.

Artigo anteriorEm Manaquiri, Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão por tráfico de drogas
Próximo artigoEm Beruri, PMAM detém dois jovens por posse de substâncias entorpecentes