Um mototaxista identificado como Guedson Pedrosa Alves, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de domingo (28). O caso ocorreu na avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o jovem tinha ligação com o tráfico de drogas. 

Informações de testemunhas repassadas à 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), afirmam que a vítima foi abordada por uma dupla que estava a pé. O dois fugiram do local logo depois de cometerem o homicídio.  

“Ele estava esperando para fazer uma corrida, quando dois pistoleiros se aproximaram. Não houve tempo para muita reação, ele até tentou correr para um beco, mas não conseguiu. Foi atingido por diversos tiros, e morreu na hora. Agora isolamos a área para o trabalho da Polícia Civil”, disse o Tenente Monteiro, da 8ª Cicom.

Ainda segundo as autoridades, o Guedson tinha ligação com o tráfico de drogas, por isso, a principal suspeito é de que o crime se trate de mais um acerto do tráfico. 

Técnico do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) realizaram a perícia no local, e posteriormente o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

#Guedson0PedrosaAlves #AssassinatoNaCompensa #ExecuçãoNaCompensa #Mototaxista #Execução #Crime #Manaus #Compensa #TráficoDeDrogas

Artigo anteriorEscola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM dá início a mais 10 cursos presenciais no interior do Amazonas
Próximo artigoExpulsão de garimpeiros do Rio Madeira faz explodir várias manifestações de protesto nos municípios da região