O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) diz “ter quase certeza” de que há gente de confiança do presidente que conspira contra ele. O general também comentou sobre as acusações de que ele próprio conspiraria contra Bolsonaro em entrevista à revista Veja.

“Eu preferi adotar a linha de ação de deixar o assunto rolar. O tempo é senhor da razão. Pouco a pouco, esses ataques diminuíram, cessaram e o barco seguiu. Nunca fui de encarar o presidente para apontar que fulano disse isso ou aquilo e questioná-lo por não ter rebatido”, disse.

Mourão disse não saber que seria a pessoa que estaria agindo contra ele dentro governo. “É como diria o grande filósofo Ibrahim Sued: ‘Os cães ladram e a caravana passa’, meu amigo. Vamos seguir com essa caravana”, apontou.

O general também respondeu sobre as discordâncias que têm com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre temas importantes.

“Eu acho que a discordância não pode ser pública. Muitas vezes, as polêmicas ocorreram porque falei algo sem saber o que ele estava pensando sobre o assunto. A partir do momento que sei o que ele pensa, fico em silêncio, mesmo que discorde. Isso é uma questão de disciplina intelectual”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEquipes da 30ª Cicom e do BPTran detêm casal por tráfico de drogas no Jorge Teixeira
Próximo artigoFronteira entre Brasil e Paraguai, Ponte da Amizade é totalmente liberada