Com produtos exclusivos e novidades em fibra sintética, a Iguatu Móveis participa, a partir deste sábado, dia 10, até o 18 de agosto, da Casamazônia, a maior e mais completa feira de arquitetura, design de interiores e construção da região Norte, que será realizada no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, Flores.

A feira Casamazônia abrirá para o público a partir deste sábado (10), a partir das 16h, com  entrada gratuita.

Iguatu Móveis é uma empresa de Manaus que projeta, fabrica e reforma móveis em fibras sintéticas. Na feira, os participantes conhecerão todo o mix de produtos exclusivos fabricados pela Iguatu Móveis, como: cadeiras, sofás, mesas de jantar de vidro com 4, 6 e 8 lugares, banquetas, conjunto de varanda, poltronas e outros.

Com designs elegantes desenvolvidos especialmente visando o conforto, a estrutura dos móveis é toda em aço, com pintura eletrostática para maior durabilidade, principalmente para ambientes externos.

Os móveis também podem ser personalizados de acordo com cada ambiente e gosto do cliente.

Quem for à feira, poderá conferir de perto os produtos da Iguatu e atestar a qualidade das fibras sintéticas, a beleza e a resistência do produto.  A fibra sintética usada no entrelaçamento dos móveis é vinda diretamente de Iguatu, no Ceará, cidade polo na produção de móveis com esse tipo de fibra.

Sorteio

Durante o evento, a Iguatu Móveis fará sorteio de uma rede de fibra, um dos produtos fabricados pela empresa. Para participar do sorteio, basta visitar o stand da Iguatu Móveis, conferir os produtos e preencher o cupom do sorteio, que será realizado no dia 18, às 18h no stand.

Sobre a Casamazônia

A feira trás para Manaus as novas tendências e ideias dentro das áreas de construção, imóveis e design de interiores, e conta com a participação de representantes e fornecedores de produtos e serviços das mais diversas áreas.

Artigo anteriorPrefeitura entrega materiais esportivos para Projeto ‘Ring Boxe’
Próximo artigoPolícia Civil prende jovem envolvido em roubos a postos de combustíveis em Itacoatiara