Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
Compartilhe

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) instaurou inquérito para apurar a confusão no jogo do Candangão, entre o Gama e o Brasiliense. A partida ocorreu na quarta-feira (26/1), na Arena BRB Mané Garrincha.

Em nota, o MP informou que vai notificar os presidentes das torcidas dos dois times, que deverão prestar esclarecimentos. Além disso, o orgão pedirá para a Polícia Militar um relatório sobre as confusões que aconteceram na partida. Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do DF (FFDF), também será convocado para que informe a respeito do mando de campo, ou seja, qual time era responsável pela partida.

A Arena BSB, concessionária que administra o estádio, por sua vez, deverá fornecer as imagens da partida. Brasiliense e Gama jogaram pela segunda rodada do Campeonato Brasiliense.

Por volta dos 38 minutos do segundo tempo da partida, a torcida do Gama rompeu o isolamento dedicado aos torcedores do time e iniciou uma briga com a torcida do Brasiliense.  (Metrópoles)

300x250tce

Compartilhe