Os irmãos gêmeos Rafael e Alexandre Muller Passos, de 31 anos, foram executados com 13 tiros na madrugada do último sábado (26) em Campo Grande (MS). De acordo com testemunhas, dois homens de moto foram vistos chegando ao endereço das vítimas. As informações são do Uol.

De acordo com a polícia, os tiros foram efetuados com uma pistola 9 mm. Rafael foi atingido no pescoço, tórax, perna, axila e punho. Já Alexandre foi alvejado nas pernas, nádegas e braços. Segundo a família das vítimas os gêmeos são de Manaus (AM) e foram para a capital sul-mato-grossense em busca de melhores oportunidades de trabalho.

Conforme Sabrina Muller Passos, 28 anos, irmã dos gêmeos, os dois conseguiram empregos na cidade em pouco tempo. “É muito triste o que aconteceu, e queremos saber por que mataram meus irmãos com tanta violência. O filho do Rafael nasceu há setes dias e ele nem conseguiu registrar a certidão de nascimento”, contou Sabrina ao Uol.

A Polícia Civil está investigando o caso. A investigação analisa imagens de uma câmera de segurança no local do crime. Porém, a identificação está comprometida porque os suspeitos estavam usando capacetes. Testemunhas também informaram à equipe policial que identificaram um veículo Gol com insulfilm preto que chegou ao endereço do crime, junto aos motociclistas.

Artigo anteriorMS: CRM arquivou três sindicâncias contra médico acusado de assédio sexual
Próximo artigoPerspectiva diz que Amazonino Mendes é candidato que mais cresce na corrida à prefeitura de Manaus