Uma mulher identificada como Jacqueline Debora Costa de Oliveira, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida com ripas por seguranças do supermercado Mix Mateus do Araçagy, em São Luís (MA). Segundo ela, os funcionários a agrediram após acusá-la de furto.

“Fui muito humilhada com palavras agressivas e torturas. Foram três pessoas. O vigilante, uma funcionária e mais um funcionário do Mateus”, contou Jacqueline ao G1.

A mulher relatou que foi ao supermercado comprar alimentos, mas notou que havia esquecido o cartão e retornaria em casa para buscar. De acordo com ela, foi agarrada pelo braço por um dos homens e levada para uma sala, onde teria começado a sessão de agressões.

“O vigilante e uma funcionária foram muito agressivos. Eles desligaram a câmera que tem dentro da sala e iniciaram uma sessão de tortura. Não encontraram nada na minha bolsa, pegaram umas garrafas de gim e tentaram forjar que eu tinha roubado. Disseram ainda que era pra eu ‘entregar as pessoas’, me mostraram fotos de mulheres que eu nunca vi na vida. Eu ainda destravei o celular, mas mesmo assim fui muito agredida”, disse.

Artigo anteriorDeputado João Luiz entrega equipamentos adquiridos com emendas para educação em Codajás
Próximo artigoAssembleia Legislativa e OAB anunciam capacitação para conselheiros tutelares