Um homem foi preso suspeito de matar uma jovem em frente à casa do namorado dela em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do dia 12 de fevereiro. De acordo com as autoridades, o criminoso era apaixonado pela vítima.

Após ouvir os disparos, o namorado saiu de casa e encontrou a vítima caída na calçada. Sem entender o acontecido, o rapaz foi até o circuito de segurança para ver as imagens das câmeras.

Ao verificar as imagens, o rapaz viu o momento em que um homem se aproximou da jovem, que estava sentada na calçada e, por traz, disparou contra a cabeça da vítima. Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ela morreu no local.

A polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio, pois o suspeito gostava da vítima e sabia que ela estava indo encontrar outra pessoa, na noite do crime. Ele foi preso preventivamente. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorEstudante da zona Leste de Manaus fatura premiação nacional com projeto de inovação voltado ao saneamento básico
Próximo artigoPrefeitura oferta 350 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres