Nesta terça-feira (14/07), por volta das 15h30, policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, prenderam Manoela Thaís da Silva e Silva, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão em razão de sentença condenatória por roubo majorado. O delito ocorreu no dia 2 de agosto de 2016, na rua Sargento Rubens, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado, no momento da ação criminosa, Manoela, na companhia de um outro comparsa que já está sendo investigado pela polícia, estava praticando roubos por aquela área da cidade em uma motocicleta Yamaha, modelo Factor 125. Segundo Telles, os infratores, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram dois aparelhos celulares das vítimas, que estavam em frente à casa delas.

“Logo após o delito, as vítimas formalizaram Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, onde, um dia depois, a infratora foi presa após cometer outro crime nas mesmas circunstâncias. Sendo assim, foi expedida na última sexta-feira (10/07), pela juíza Andréa Jane da Silva Medeiros, da 5ª Vara Criminal, a ordem judicial em nome dela”, explicou o titular do 9° DIP.

Procedimentos – Manoela foi condenada a seis anos e dois meses de prisão em regime semiaberto. Ao término dos trâmites cabíveis na delegacia, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência. Com informações de Polícia Civil.

Artigo anteriorSenado aprova negociação de dívidas de micro e pequenas empresas
Próximo artigoJessica Alves, ex-Ken Humano, expõe sonho de ser mãe e relembra transição