Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após a ex-companheira, de 41, atear fogo no carro em que ele estava. O ataque ocorreu no Centro de Ipanema, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na madrugada de hoje (28/10).

A motivação do crime seria ciúmes, conforme contou a filha da suspeita à PM. A vítima teve queimaduras em diversas partes do corpo e o veículo ficou completamente destruído.

No momento em que o fogo foi ateado, o homem conversava com uma amiga dentro do carro. Ela conseguiu escapar e disse aos militares que percebeu quando duas mulheres aproximaram.

Ciúmes

A PM chegou até a casa da suspeita depois de fazer um levantamento e conversou com a filha da mulher. A adolescente de 17 anos contou que a mãe teve um relacionamento de sete anos com o homem, mas que terminaram. Mesmo assim, ela continuou tendo acesso ao perfil do Facebook do ex-companheiro.

Segundo a garota, a mãe ficou “nervosa e exaltada” após ver que o homem havia marcado um encontro com outra mulher. A filha contou que tentou acalmar a familiar, mas foi em vão. A mulher saiu de casa sem comunicar a adolescente e levou uma garrafa de gasolina. A filha seguiu a mãe na tentativa de tranquilizá-la e, em determinado momento, a mulher jogou o combustível no carro do ex e ateou fogo.

A autora do crime fugiu, mas acabou presa por uma equipe da Polícia Civil. A mulher que estava com o homem no carro a reconheceu por meio de fotos. A adolescente também foi apreendida. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ipanema e o caso será investigado. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada
Próximo artigoSancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos