Um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski matou uma pessoa e deixou outra ferida no Lago de Furnas, em Fama, no sul de Minas, nesse domingo (24/1).

As vítimas eram casadas. Nathalia Aon Ganut, de 35 anos, não resistiu e morreu antes de ser levada à unidade de saúde. O esposo dela, de 34, teve ferimentos graves em uma das pernas e precisou ser socorrido de helicóptero.

Testemunhas disseram que a a lancha e o jet-ski bateram de frente. O casal, que estava no segundo veículo, foi socorrido por tripulantes de uma segunda lancha que passava pelas proximidades. O outro veículo envolvido no acidente não estava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender o chamado. O Arcanjo, helicóptero da corporação, auxiliou nos trabalhos, visto que se tratava se um acidente náutico.

O homem apresentava ferimentos graves na perna direita e foi levado ao hospital Alzira Velano, em Alfenas. Já Nathalia, companheira dele, morreu ainda no Lago de Furnas. O óbito dela foi confirmado pelo médico que integrava a equipe do Arcanjo. O corpo da mulher foi liberado após a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Apoio

Nas redes sociais, amigos da família prestam homenagens. “Que Deus, na sua infinita bondade, receba esse anjo que veio a terra para iluminar nossas vidas… Que Deus conforte toda a sua família, a vida é um sopro, que sorte a nossa poder ter convivido com você… Você jamais será esquecida”, lamentou uma amiga de Nathalia.

O esposo de Nathalia também recebeu mensagens de conforto dos conhecidos. “Força querido! Que Jesus e Maria estejam ao seu lado. Estamos em orações por vocês”; “Que Deus te dê forças, sabedoria e aceitação” e “Deus abençoe você, irmão. Força” foram algumas das mensagens de apoio. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorEstudante faz tatuagem para vacinação: ‘Butantan, vacine aqui’
Próximo artigoSão Paulo fez B.O. na 14ª DP após emboscada do ônibus no sábado e pretende levar caso adiante