O músico John Getty, herdeiro do magnata J. Paul Getty (1892-1976), foi encontrado morto no último dia 20. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as autoridades de San Antonio, Texas, relataram que o artista estava com os olhos e a boca abertos em uma posição de ioga conhecida como padmasana (com as pernas cruzadas e as solas dos pés viradas para cima).

Ainda conforme o relatório da polícia, John Getty estava há mais de duas semanas hospedado em uma das suítes de luxo do Hotel Emma, no centro de San Antonio. O local cobra US$ 500 pela diária do quarto no qual o músico foi encontrado sem vida.

Segundo o Daily Mail, a polícia foi acionada pelos funcionários do hotel após o músico para de atender as ligações feitas para o quarto e também não responder a campainha. Não há indícios de que houve assassinato. O quarto do músico também não tinha sinais de arrombamento ou de presença de outras pessoas e tudo parecia “limpo e ordenado”.

O corpo do artista passou por exames e a família aguarda o laudo da autópsia. John Getty, um dos herdeiros da fortuna de US$ 5 bilhões (cerca de 26 bilhões de reais) deixada por seu avô, tinha uma filha. A morte dele ocorreu quase seis anos após à morte de seu irmão, Andrew, em decorrência de uma overdose acidental de drogas. A mãe do artista também faleceu vítima de um ataque cardíaco aos 79 anos, há dois meses. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorPopulação desocupada atinge 13,76 milhões de pessoas em outubro
Próximo artigoPor ainda dar positivo no PCR, Cuca não poderá comandar o Santos contra a LDU